Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA firma parceria com agência de Intercâmbio

Acordo viabiliza descontos em programas de intercâmbio para os estudante da Universidade
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Van Rooijen 12/12/2017 - 08:55
Ilustração mostra vários pontos turísticos do mundo sendo cortados por aviões
Acordo viabiliza descontos em programas de intercâmbio para os estudante da Universidade
Para quem tem interesse em conhecer novos lugares, culturas e pessoas, o intercâmbio é uma ótima oportunidade. Pensando em seus alunos, na última quinta-feira (07), a Universidade da Amazônia (UNAMA) firmou parceria com a agência TravelMate de Intercâmbio e Turismo, que viabiliza essa experiência única.
 
Segundo o coordenador do curso de Relações Internacionais da UNAMA, professor Willian Rocha, o aluno tem duas modalidades de intercâmbios, uma por meio dos programas de bolsas da universidade e a outra por atitude do próprio estudante. “É muito melhor que ele vá orientado por uma empresa e quando fechamos parcerias fica mais fácil indicar o aluno para uma agência que conhecemos e confiamos. Essa parceria vem para possibilitar aos nossos alunos oportunidades fora do país, sejam de estudos, trabalho, voluntariado, extensão, etc”, disse.
 
A TravelMate oferece diversas oportunidades para quem quer estudar outra língua, fazer intercâmbio cultural, trabalho ou até investir em um complemento para a graduação. A representante da agência, Emanuele Oliveira, afirma que a parceria é importante para os estudantes. “Vamos garantir para os alunos da UNAMA descontos e incentivos para o intercâmbio. Chegamos ao norte este ano, com mais de 15 anos de história no sul do país. Vamos mostrar que não é impossível fazer intercambio. Tudo é só questão de planejamento”, explica.

Comentários