Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA estimula a vida saudável com serviços gratuitos durante evento

Alunos e professores estarão dando orientações ao público na programação do Amazônia Heathy
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 27/09/2018 - 09:48 - Atualizado em: 27/09/2018 - 10:11
Imagem mostra logo do evento
Os cursos de Nutrição, Gastronomia, Educação Física e Fisioterapia da UNAMA estarão envolvidos
Saúde, alimentação saudável e equilíbrio marcam as discussões e serviços que serão oferecidos por meio de uma parceria entre UNAMA – Universidade da Amazônia - e o evento Amazônia Healthy, que será realizado no próximo sábado (29), a partir das 9h, no espaço VIP do Complexo de Eventos da Assembleia Paraense. Os ingressos poderão ser adquiridos no site oficial da ação.
 
Os cursos de Nutrição, Gastronomia, Educação Física e Fisioterapia da UNAMA estarão envolvidos oferecendo orientação nutricional, verificação de índice de massa corporal, aula de ritmos e possibilidades de comidas saudáveis. Na ocasião, estudantes e professores dos cursos realizarão os atendimentos dos visitantes.
 
De acordo com a reitora da Instituição, professora Betânia Fidalgo, a parceria é muito positiva. “A vida saudável é um tema muito importante para todos nós e a UNAMA oferece todo o seu conhecimento para que todos possam aplicar uma nova visão de vida, da prática de exercícios, boa alimentação e saúde”, afirmou.
 
A Rádio UNAMA também disponibilizará um espaço especial para a transmissão de informações sore o universo saudável durante a programação. “Nós teremos o prazer de repassar a informação de boas práticas de saúde durante a nossa programação. Transmitiremos tudo relacionado à qualidade de vida e ao evento até início de outubro”, disse o coordenador de mídias internas da Universidade, professor Mário Camarão.
 
SERVIÇO:
UNAMA e Amazônia Healthy
Data: 29 de setembro (sábado)
Horário: A partir das 9h
Local: Espaço VIP do Complexo de Eventos da Assembleia Paraense - Av. Alm. Barroso, 4614 - Souza, Belém.

Comentários