Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA entre as melhores empresas para se trabalhar no Pará

A Universidade foi premiada na 10ª edição “Prazer em Trabalhar” 2017 e é a única instituição de ensino no ranking
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 06/04/2017 - 10:33 - Atualizado em: 11/04/2017 - 10:45
Equipe da UNAMA no palco da premiação
UNAMA foi premiada na noite de ontem, durante o “Prazer em Trabalhar” 2017

A Universidade da Amazônia (UNAMA) está entre as melhores empresas para se trabalhar no Pará, de acordo com o ranking da 10ª prêmio Prazer em Trabalhar 2017. A pesquisa é  uma realização do Caderno Negócios, do Jornal Diário do Pará  em parceria com a Gestor Consultoria. A edição deste ano também homenageou a universidade com o Prêmio Holos de Melhores Ferramentas Implantadas de Gestão de Pessoas no Pará. A premiação ocorreu ontem (5), na Estação das Docas, em Belém.

A pesquisa é uma referência para empresas de todo o Estado quando o assunto é qualidade de vida no meio empresarial e foi realizada por meio de questionários com funcionários da Universidade. A UNAMA é a única instituição de ensino superior no ranking.

A vice- reitora da UNAMA, Betânia Fidalgo, falou sobre a gratificação em participar, novamente, da pesquisa ‘Prazer em Trabalhar’. “É uma emoção muito grande receber esse prêmio porque mostra como um trabalho de união, ética e dedicação pode gerar bons frutos e que é possível criar uma identidade consolidada com muito respeito no nosso ambiente de trabalho“,   afirmou.

A Universidade é a primeira instituição particular da Amazônia reconhecida pela infraestrutura e alto índice de empregabilidade de seus alunos no mercado de trabalho. É considerada pelo Ranking das Universidades do Brasil da Folha de S. Paulo e Guia do Estudante a melhor instituição privada do Pará e da Região Norte.

 

 
 

 

Comentários