Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA, em parceria com SMT, abre Campanha Maio Amarelo

A ação é voltada a conscientização de acidentes no trânsito
Assessoria de comunicação Por: Lana Mota 03/05/2021 - 17:10 - Atualizado em: 03/05/2021 - 11:27
A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia realizará, nesta terça-feira (04), às 17h, a Ação de abertura da campanha "Maio Amarelo”, em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito – SMT. A programação faz parte do calendário de Responsabilidade Social do grupo Ser Educacional, mantenedor da Instituição de Ensino Superior.  
 
O evento será realizado por meio de uma Blitz Educativa, que contará com a participação dos estudantes dos cursos dede Psicologia, Pedagogia, Comunicação Social e Farmácia da Instituição. Serão entregues álcool gel e cartilhas educativas aos motoristas. 
 
A coordenadora de Responsabilidade Social da UNAMA, Eysimar Vieira, destaca que a programação faz parte de uma campanha mundial com o objetivo de conscientizar os motoristas nas vias públicas de Santarém. “Além de retratar a importância do uso do cinto de segurança e o perigo do excesso de velocidade, iremos distribuir álcool gel com cartilhas educativas. Outro tema que iremos abordar nessa Blitz educativa é a questão emocional do motorista, que reflete em seu comportamento no trânsito”, ressalta a coordenadora.  
 
A Blitz acontecerá em frente ao Museu de Santarém, a partir das 17h30. 
 
Serviço: Abertura da Campanha Maio Amarelo

Comentários