Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNAMA e UNINASSAU arrecadam doações para o estado da Bahia

A população pode levar os materiais até a Central de Relacionamento ao Aluno, das 8h às 18h
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 04/01/2022 - 09:32
Todas as unidades da UNAMA - Universidade da Amazônia e da Faculdade UNINASSAU, no Pará, iniciaram a arrecadação de produtos e donativos a serem enviados ao estado da Bahia. A iniciativa faz parte do projeto nacional "S.O.S. Bahia", coordenado pelo Ser Educacional, para ajudar a população atingida pelas fortes chuvas no estado. A população interessada em ajudar pode levar as doações em um dos pontos de recolhimento em Belém, Ananindeua, Castanhal e Santarém, dentro da Central de Relacionamento ao Aluno (CRA), no horário das 8h às 18h.
 
Entre os produtos arrecadados estão alimentos não perecíveis; água mineral; roupas adultos e crianças; cobertores; colchões; calçados; roupa de cama; tolhas de banho; produtos de limpeza e de higiene pessoal. As doações vão ser enviadas ainda em janeiro. A atividade é organizada pelo núcleo de Responsabilidade Social das Instituições de Ensino Superior (IES).
 
Segundo a coordenadora do setor de Responsabilidade Social da UNAMA Alcindo Cacela, Regina Teixeira, esse é mais um projeto em prol da solidariedade. "A união desse projeto visa ampliar as arrecadações de donativos que serão enviados aos desabrigados no Sul e Sudoeste da Bahia. Famílias inteiras estão desalojadas pelas fortes chuvas e rompimento de barragens no estado. A gente conta com o apoio e a participação de docentes, alunos, gestores, colaboradores e toda a comunidade para que essa ajuda do Pará possa chegar à população", disse a gestora.
 
Confira, abaixo, os endereços dos pontos de arrecadação:
 
UNAMA Alcindo Cacela - Av. Alcindo Cacela, 287 - Umarizal, Belém;
UNAMA Ananindeua - Rod. R-316,SN. KM 03 - Coqueiro, Ananindeua;
UNAMA Parque Shopping - Rodovia Augusto Montenegro, SN;
UNAMA Castanhal - Travessa Quintino Bocaiuva, 1845, Bairro Centro,  Castanhal Pará;
UNAMA Santarém - Rua Rosa Vermelha, 335, Aeroporto Velho;
UNINASSAU Belém - Tv. Quintino Bocaiúva, 1808 - Nazaré, Belém.

Comentários