Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA e Tribunal de Justiça do Pará discutem novas parcerias

A reunião ocorreu na sede do Tribunal com o presidente Ricardo Nunes
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 28/04/2017 - 19:03
reunião
A próxima reunião com as definições da parceria será realizado na próxima semana na UNAMA

A vice-reitora da Universidade da Amazônia (UNAMA), Betânia Fidalgo, se reuniu com o presidente do Tribunal de Justiça do Pará (TJ-PA), Dr. Ricardo Nunes, para discutir futuras parcerias e reforçar os laços já existentes. O diretor do Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ) da Universidade, Jeferson Bacelar, também acompanhou o encontro, realizado nesta última quinta-feira (27), na sede do Tribunal.

 

Na ocasião, a vice-reitora presenteou o presidente com o livro “O Brasil da política & da politicagem: Perspectivas e Desafios”, escrito pelo Dr. Janguiê Diniz, reitor da UNAMA. “Este encontro é uma forma de estreitarmos relações e mostrarmos que a Universidade é uma instituição que oferece vários serviços e espaço para palestras, eventos e qualquer outra atividade de disseminação do conhecimento acadêmico”, afirmou.

 

Durante a reunião, o diretor do ICJ falou sobre as parcerias já existentes, como a presença da 6ª Vara do Juizado Especial Cível no campus Senador Lemos, onde são feitos atendimentos diários para a comunidade e é mais um espaço de aprendizado para os alunos.

 

Uma próxima reunião será realizada no campus Alcindo Cacela, na Reitoria, para ajustar os objetivos e metas a serem definidas em documento oficial. 

Comentários