Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


UNAMA é finalista do prêmio IEL de Estágio

A divulgação do vencedor será no dia 21 de setembro, às 18h, na FIEPA
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 15/09/2017 - 17:49
Imagem mostram alunos segurando caderno
A premiação será na próxima quinta-feira (21), às 18h30, na Federação das Indústrias do Estado do Pará
A UNAMA é finalista do Prêmio IEL de Estágio. A categoria reconhece e premia as melhores práticas de trabalho, realizadas pelos estagiários, empresas e instituições de ensino superior e técnico do Pará. A premiação será na próxima quinta-feira (21), às 18h30, na Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA).
 
A capacidade de atrair os melhores estagiários e jovens profissionais, redução de gastos com rotatividade, ambiente propício ao aprendizado e inovação que ampliam sua evidência nos cenários estadual e nacional são alguns dos critérios avaliados na premiação. 
 
A universidade participa pela primeira vez do prêmio que, este ano, incluiu a categoria “instituição de ensino” entre os agraciados. A avaliação foi feita a partir de uma entrevista com a comissão organizadora. Dentre as atividades do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras apresentadas, tiveram destaque os programas de intercâmbio, testes vocacionais e orientação ao aluno.
 
De acordo com a coordenadora do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC), Ana Sabrina Favacho, estar entre os finalistas é muito gratificante. “Já desenvolvemos palestras e cursos como forma de qualificação do aluno UNAMA, para que ele chegue no mercado preparado. Além disso, também oferecemos um suporte online com o armazenamento de currículos e divulgação de vagas de estágio à disposição”, afirmou.

Comentários