Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNAMA e EIMEP renovam parceria em 2019

O Encontro será realizado em março no campus UNAMA Ananindeua
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 24/01/2019 - 18:22
Imagem mostra reitora da UNAMA ao lado dos representantes da EIMEP
Reitora da UNAMA ao lado dos representantes da EIMEP
A UNAMA - Universidade da Amazônia e a União Espírita Paraense promovem o Encontro do Movimento Espírita Paraense (EIMEP). Em sua 41ª edição, o evento é realizado no período do Carnaval, entre os dias 2 a 5 de março, no campus Ananindeua. A programação é direcionada para a comunidade espírita.
 
A parceria da Universidade foi renovada este ano, na sala da reitora da UNAMA, professora Betânia Fidalgo. Detalhes como a infraestrutura e programação foram debatidos durante a reunião. Para este ano, o evento tem a expectativa de receber mais de 1.200 pessoas.
 
A reitora da UNAMA, professora Betânia Fidalgo, afirma que a parceria traz uma grande satisfação para a Universidade. “Vamos receber o maior encontro da comunidade espírita no Pará e isso é muito gratificante para nós, como instituição de ensino, por promover encontros como este. Estamos felizes em renovar por mais este ano a parceria”, declarou.
 
Segundo o presidente do encontro, Paulo Rabelo, o encontro traz uma programação musical, rodas de conversas e apresentações artísticas. “O encontro é uma jornada espiritual que reúne pessoas de todas as faixas etárias que buscam um momento de reflexão dentro da comunidade espírita. A UNAMA nos dá esse suporte estrutural e técnico, com o apoio de todo o seu quadro de funcionários que se mostram sempre muito disponíveis. Temos a certeza de que o evento irá superar as nossas expectativas novamente”, afirmou.

Comentários