Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


UNAMA é destaque no desporto universitário

Universidade é campeã em modalidades de grupo e individuais no JUP’s
Assessoria de Imprensa Por: Raphael Marinho 14/07/2017 - 11:03
atletas
Atletas da UNAMA
Como já é tradição, a Universidade da Amazônia (UNAMA) segue com vários motivos para comemorar nas competições de esporte universitário. Na Edição de 2017 dos Jogos Universitários Paraenses (JUP’s) a instituição foi vitoriosa no futsal feminino e masculino, voleibol masculino, tênis de quadra, tênis de mesa e basquete masculino.
 
O professor Almir figueiredo Filho, coordenador Núcleo de Educação e Desporto (NED) da UNAMA, conta que os alunos estão muito envolvidos com a universidade e os esportes são um atrativo a mais para eles. “Nossa participação nos Jogos Universitário Paraenses foi a melhor possível, nossos alunos estão bem motivados em fazer parte das equipes e poder representar a universidade”, conta o professor.
 
Todos os alunos da universidade podem participar de alguma modalidade esportiva, para isso basta se dirigirem ao NED e informarem quais são as modalidades que estão disponíveis. Para o professor Almir, “participar na vida universitária por meio dos jogos é poder interagir com pessoas de outros cursos, outras instituições e até outros estados. Os alunos que participam só tem a ganhar”, explica.
 
O NED funciona na UNAMA – Campus Alcindo Cacela, de segunda-feira à sexta-feira, das 10h às 14h e das 15h às 20h.

Comentários