Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA divulga selecionados para time de League of Legends

A equipe de jogadores online da instituição irá competir em campeonatos nacionais
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Van Rooijen 20/04/2017 - 16:01
imagem mostra cena de jogo
A iniciativa é um projeto de extensão dos cursos de informática da UNAMA

A Universidade da Amazônia (UNAMA) por meio dos cursos de Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciências da Computação,divulga os selecionados durante a Seletiva UNAMA de League of Legends (Lol), que ocorreu no último dia 9, na sede da Gracom, empresa de criação digital.

O Lol é um jogo online de multijogadores bastante competitivo que mistura a velocidade e a intensidade. Duas equipes de poderosos campeões, cada um com design e estilo único, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo.Os selecionados terão que iniciar treinamentos para os campeonatos que irão ocorrer ao longo do ano, como: Liga de League of Legends, previsto para o final de abril e junho deste ano.
 
A  iniciativa é um projeto de extensão dos cursos de informática da UNAMA. Segundo o coordenador do projeto o professor Rômulo Pinheiro, o objetivo da equipe é destacar a instituição neste novo segmento, atraindo assim, nossos  alunos e os apaixonados pelo game. “Visamos consolidar a posição da UNAMA como universidade inovadora neste setor, uma vez que poucas instituições acadêmicas no Norte acreditam de fato neste segmento”, afirmou.
 
Os treinos da equipe são em grande maioria online, não presenciais, assim os jogadores podem treinar de casa. Entretanto, em outros dias na semana eles treinam no laboratório da instituição. Confira a lista dos selecionados e as respectivas posições de cada jogador: Gian Nedio Souza Da Rocha (Adc); Otavio Augusto Ribeiro lobo (Suporte) ; Victor Lucio Lobato Medeiros (Mid); Rogerio Alves Da Silva Filho (Jungler); Rodrigo Dias Regis (Top); Italo Amaral mota (Mid); Pablo Vinicios Cunha De Oliveira (Adc); Rafael Souza (Coach).

 

Comentários