Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA divulga relação de homologados no processo seletivo em Estética e Cosméticos

Os aprovados na avaliação curricular devem comparecer na UNAMA para sorteio dos temas para prova didático-pedagógica
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Van Rooijen 13/01/2017 - 12:57 - Atualizado em: 13/01/2017 - 15:05
interrogação
A Universidade da Amazônia (UNAMA) divulgou a lista de inscrições homologadas para docentes no curso de Estética e Cosméticos, do centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). Os candidatos com inscrições homologadas devem comparecer na UNAMA campus Alcindo Cacela nesta sexta-feira, 13, para sorteio dos temas para a prova didática, que ocorrerá às 10h na sala 306, do bloco F.
 
As temáticas sorteadas serão aplicadas em uma aula expositiva de alguns minutos, durante a avaliação didático-pedagógica. Nessa etapa, os candidatos apresentarão suas técnicas e didáticas a partir do conteúdo proposto. As provas estão previstas para ocorrer no dia 16 de janeiro, conforme o edital de abertura das vagas.
 
A análise de cada candidato para homologação das vagas ocorreu com base na avaliação curricular e critérios de formação, havendo necessidade de os mesmos serem especializados, mestres ou doutores na área. Além de terem disponibilidade para ministrar aulas nos horários estabelecidos pelas gerências dos cursos.
 
Confira o edital de homologação dos inscritos AQUI
 
 

Comentários