Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA divulga edital para seleção de monitoria nas áreas de Saúde

Inscrições já podem ser feitas na secretaria das coordenações dos cursos
Assessoria de Comunicação Por: 28/02/2018 - 18:04
Imagem mostra pessoas estudando em uma mesa
A seleção é composta por uma prova escrita e /ou prática e entrevista
Por Brena Karoliny
 
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de monitoria dos cursos de Biomedicina, Educação Física, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Medicina Veterinária do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade da Amazônia (UNAMA). Os candidatos podem se inscrever na Secretaria das coordenações, das 8h às 21h. A data de término para cada processo seletivo esta detalhado no edital dos respectivos cursos.
 
A seleção é composta por uma prova escrita e /ou prática e entrevista, além da avaliação do histórico escolar do candidato. A nota final será a média aritmética das notas atribuídas pela banca examinadora à prova teórica, equivalendo a 6 pontos, e ao histórico escolar do aluno, equivalente a 4. 
 
Dentre as disciplinas de monitoria ofertadas estão: Técnicas terapêuticas manuais, do curso de Fisioterapia; Audiologia Clínica, do curso de Fonoaudiologia; Metodologia da Dança, do curso de Educação Física; Bioquímica Clínica, do Curso de Biomedicina e monitoramento no Bosque Rodrigues Alves, do Curso de Medicina Veterinária.
 
Confira abaixo os editais de cada curso:
 

Comentários