Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA contrata professores para o curso de moda

Os currículos lattes devem ser enviados até o dia 28 de janeiro
Assessoria de Imprensa Por: Alessandra Fonseca 22/01/2019 - 16:35
Os currículos serão analisados e terão caráter eliminatório.
Os currículos serão analisados e terão caráter eliminatório.

O curso de bacharelado em Moda abre seleção para docentes nas disciplinas de Desenho de moda, Linguagem gráfica e Elementos visuais e Moda e informática. Os interessados devem mandar o currículo lattes para o e-mail moda.alcindo@unama.br até o dia 28 de janeiro. Os currículos serão analisados e terão caráter eliminatório. Os requisitos analisados serão formação acadêmica, produção científica, atualização profissional e experiência docente.

A seleção será composta por uma avaliação escrita e prática elaborada sobre tema relevante ao assunto de uma das disciplinas dispostas em edital, com questão abordando aspectos de conhecimento geral e especifico. O processo seletivo também terá uma avaliação didático-pedagógica que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos.

A aplicação da prova escrita e a realização da prova didática será entre os dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro. A divulgação do resultado final será disponibilizada no dia 4 de fevereiro, no campus Alcindo Cacela, segundo andar do Bloco C. sala das coordenações. Confira os detalhes no edital AQUI.

 

 

Comentários