Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA campus Ananindeua realiza I Simpósio de Farmácia

Atuação do farmacêutico e os modelos de drogarias serão as temáticas abordadas durante o evento
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Van Rooijen 15/09/2017 - 11:35
Imagem mostra informações gerais do evento
”, o encontro visa reunir estudantes do curso da UNAMA e de outras instituições

O curso de Farmácia da Universidade da Amazônia (UNAMA), campus Ananindeua, promoverá no próximo dia 22 o I Simpósio de Farmácia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site extensao.unama.br. O evento vai ocorrer no auditório I, das 16h às 19h.

Com o tema “Diversidade Farmacêutica e seus modelos de atuação”, o encontro visa reunir estudantes do curso da universidade e de outras instituições. De acordo com a coordenadora da graduação, professora Adreanne Oliveira, o objetivo do evento é divulgar os campos de atuação do farmacêutico. “Este simpósio visa atualizar os acadêmicos de Farmácia da UNAMA e demais Instituições de Ensino Superior sobre as temáticas envolvidas no cotidiano farmacêutico de relevância”, afirma.  

 A programação conta com duas palestras. A primeira é sobre a “Atuação do farmacêutico na Farmácia Hospitalar e Clínica”, de 16h30 às 17h45. A palestrante será a Dra. Marillya Cesário, especialista em Atenção Farmacêutica e Farmácia Clínica. A segunda, que ocorrerá de 17h45 às 19h, será ministrada pelo Dr. Orlando Campos, pós-graduado em Farmacologia Clínica e membro da Comissão de Assistência Farmacêutica do Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF/PA), que falará sobre o “Modelo de Drogarias e apresentação ao consumidor: atividades regulatórias preventivas clínicas e prescrição farmacêutica”.

 Serviço: 

I Simpósio de Farmácia

Data: 22 de setembro de 2017

Local: Auditório I, campus UNAMA Ananindeua, localizado na BR-316, km 3.

Hora: 16h às 19h

Inscrições gratuitas: extensao.unama.br

Comentários