Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA Boa Vista realiza vestibular especial

Participantes podem ganhar descontos de até 60% nas mensalidades
Assessoria de Comunicação Por: 14/08/2019 - 17:26
Por Lígia Barbosa
 
A Faculdade UNAMA da Boa Vista, firmou parceria com o Governo do Estado de Roraima para a concessão de bolsas de até 60% de desconto nos cursos presenciais. Os interessados irão precisar se inscrever no vestibular especial, que será realizado nos dias 21 e 22 de agosto, às 16h, na Instituição. As inscrições poderão ser feitas na Faculdade, ou através do site: https://vestibular.unama.br/
 
Os descontos nas mensalidades ficarão disponíveis para os cursos de Nutrição, Fisioterapia e Enfermagem. “ A UNAMA tem consciência do quanto a educação é importante para o indivíduo e a sociedade em geral. Firmamos essa parceria com o objetivo de proporcionar melhores condições aos estudantes de Roraima, oportunizando assim, o ingresso em uma Instituição de qualidade”, destaca a diretora da UNAMA Boa Vista, Karina Straioto.
 
Além dos cursos em destaque, os estudantes que participarem do vestibular especial também terão descontos nas graduações em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, CST Gestão Comercial, Educação Física, Pedagogia, Biomedicina, CST Logística, CST Segurança do Trabalho e Odontologia. 
 
Outras informações podem ser obtidas através do telefone (95) 99152-4945. A UNAMA da Boa Vista está localizada na Rua Capitão Franco de Carvalho, 195.
 

Comentários