Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA Boa Vista oferece cursos gratuitos de capacitação

São mais de 500 vagas nas áreas da Saúde e Humanas
Assessoria de Comunicação Por: 12/07/2021 - 12:07 - Atualizado em: 13/07/2021 - 12:10
Por Aline Malta 
 
A Faculdade UNAMA Boa Vista realiza mais uma edição do projeto Capacita, que oferece cursos gratuitos de qualificação profissional para a população. As atividades acontecem entre os dias 14 de julho e 08 de agosto. Os cursos irão acontecer no Roraima Garden Shopping, na loja de matrículas da Instituição. 
 
O Capacita é um projeto de responsabilidade social que faz parte do calendário anual do grupo Ser Educacional mantenedor das Faculdades UNAMA, UNIVERITAS, UNINASSAU, UNIJUAZEIRO, UNIFACIMED, UNG, UNINORTE, UNESC, UNIFASB e UNINABUCODIGITAL que tem como objetivo proporcionar uma requalificação para o mercado de trabalho. Ao todo serão oferecidos 17 minicursos nas áreas da Saúde e Humanas. 
 
Karina Straioto, diretora da UNAMA Boa Vista, ressalta a importância do projeto tanto para os alunos, quanto para o público em geral.  “O Capacita é uma oportunidade para a população atualizar seus currículos e aperfeiçoar os seus conhecimentos, além de aprenderem novas habilidades e competências”, afirma. 
 
Entre as capacitações oferecidas estão: Dicas de Marketing Digital para atrair mais clientes; Técnicas de vendas; Planejamento de vida e carreira; Competências humanas para o mercado de trabalho; Empreendedorismo na área de Saúde; A importância da imagem pessoal no sucesso profissional, entre outras. 
 
 Os interessados podem se inscrever pelo site extensao.unama.br. A Instituição pede apenas que o participante faça a doação de 1kg de alimento não perecível no dia da realização do evento. 
 
 
Serviço: 
 
Projeto Capacita 2021.2 
Data: 14 de julho à 08 de agosto 
Local: Roraima Garden Shopping, na loja de matrículas da Instituição 
Inscrição: extensao.unama.br 
 

Comentários