Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA assina termo de cooperação com o Exército

Assinatura possibilita estágios aos alunos de graduação e descontos nos cursos ofertados pela Universidade
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 26/06/2019 - 11:22
Assinatura do termo
Documento foi assinado pela reitora da UNAMA e pelo General de Divisão do Exército
A UNAMA – Universidade da Amazônia e o 8º Comando Regional Militar do Exército assinaram um acordo de cooperação que traz possiblidades de estágios e descontos aos interessados em ingressar nos cursos graduação e pós. O documento foi assinadopela reitora da UNAMA, Betânia Fidalgo, e pelo General de Divisão, Anisio David de Oliveira, na última segunda-feira (24), no campus Alcindo Cacela.
 
Também estiveram presentes o pró-reitor de ensino da UNAMA, Wagner Muniz, e a coordenadora do Núcleo de Trabalhabilidade e Carreiras da Universidade, Regina Teixeira. “Somos muito atentos com o papel que a UNAMA desempenha na sociedade e essa parceria mostra muito bem como estamos na sociedade para contribuir na formação de pessoas para uma sociedade melhor”, afirmou Betânia Fidalgo.
 
Wagner Muniz colocou a Universidade à disposição do Comando. “A assinatura desse termo traz à UNAMA a possibilidade de fornecer qualificação e a oportunidade também aos nossos alunos de graduação para que possam aplicar a prática por meio dos estágios. Enalteço esta parceria com o Exército Brasileiro, que é uma das instituições mais bem avaliadas no nosso país e que temos a honra que estar contribuindo”, declarou.
 
General Anisio David falou sobre a satisfação em firmar a parceria com a Universidade. “Hoje é um dia de festa para nós. O exército do 8º Comando Regional Militar está ganhando um presente da UNAMA. Teremos nos nossos quadros alunos trabalhando conosco, levando essa juventude e essa vontade de aprender para dentro dos nossos quarteis. Além disso, teremos essa facilidade de descontos que permite a manutenção e aperfeiçoamento permanente, criando a possibilidade para que eles possam crescer profissionalmente”, afirmou o General.

Comentários