Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA arrecada alimentos para vítimas de enchente em Paragominas

Doações podem ser feitas no campus Senador Lemos da instituição
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 10/05/2018 - 17:40
UNAMA arrecada alimentos para vítimas de enchente em Paragominas
A Universidade da Amazônia (UNAMA) está arrecadando alimentos a serem doados para famílias vítimas da enchente de Paragominas. A arrecadação será até esta sexta-feira (11) no campus Senador Lemos da Instituição. A campanha tem apoio da Cruz Vermelha, que fará o transporte dos alimentos até o local.
 
A ação surgiu do Núcleo de Responsabilidade Social da Universidade e mobilizou toda a comunidade acadêmica para arrecadar as doações. “Realmente, todos se envolveram: diretores, coordenadores e professores participaram da campanha de medida emergencial para ajudar as famílias. Quase meia tonelada será encaminhada pela Cruz Vermelha até o município”, afirma o pró-reitor de Ensino da instituição, professor Jeferson Bacelar.
 
Por meio de inscrições em eventos acadêmicos e doações espontâneas, o Núcleo comemora o resultado alcançado e ainda trabalha para continuar arrecadando. “Nós da UNAMA também temos essa parceria com o Núcleo de Responsabilidade Social e comunidade acadêmica em geral. A partir de então, fizemos arrecadação espontânea de alunos para pensar no compromisso que eles devem ter como parte de uma sociedade como um todo”, cita a professora Rachel Abreu, representante do Núcleo.
 
Serviço
Campanha de doação para vítimas em Paragominas
Período: até dia 11 de maio
Local: campus Senador Lemos
Informações: 4009-3074
 

Comentários