Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA anuncia processo para monitoria

As inscrições podem ser feitas entre os dias 17 ao dia 24 de agosto
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 20/08/2018 - 09:40
A imagem mostra um enfermeiro com o estetoscópio
Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de agosto
O curso de Enfermagem da UNAMA - Universidade da Amazônia divulgou nesta sexta-feira (17) inscrições para processo seletivo de monitoria. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de agosto, na recepção das coordenações, localizada no segundo andar, Bloco C, de 8h às 19h.
 
Os interessados devem estar matriculados regularmente e cursando do 2º ao 8º semestre. As disciplinas e horários disponíveis estão dispostos conforme o edital publicado. O processo seletivo será realizado no dia 31 de agosto, na Alcindo Cacela, sala E501, às 14h, com uma prova escrita sobre assuntos relacionados da disciplina e avaliação do histórico escolar. Confira o edital aqui.
 
A banca examinadora será constituída de três professores do curso, ministrantes da disciplina. A nota final será a média aritmética das notas atribuídas pela banca examinadora à prova teórica e/ou prática e ao histórico escolar do aluno média global. A coordenação do curso divulgará o resultado final ainda este mês e comunicará os candidatos.
 

Comentários