Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA Ananindeua abre curso de Libras gratuito

A iniciativa vai ser realizada, presencialmente, entre os dias 10 e 18 de janeiro
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 27/12/2021 - 14:41
A UNAMA - Universidade da Amazônia, campus Ananindeua, abriu vagas para o curso de Libras de 2022. Ao todo, são disponibilizadas 180 oportunidades, em três turmas. A iniciativa será realizada presencialmente, no campus, dos dias 10 a 18 de janeiro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no link: https://extensao.unama.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=39711.
 
Este curso é organizado por meio da graduação em Pedagogia. A programação faz parte do projeto "Capacita", uma das atividades anuais organizadas pelo Núcleo de Responsabilidade Social das Instituições mantidas pelo grupo Ser Educacional, e que visa ofertar qualificações rápidas para melhorar o currículo da população, bem como aprimorar algum conhecimento.
 
Segundo a coordenadora do curso de Pedagogia da UNAMA Ananindeua, Altair Klautau Vergne, esta qualificação foi dividida em três módulos, com 60 vagas cada. "O módulo um é direcionado ao público iniciante no aprendizado ou que terá seu primeiro contato com a língua de sinais. Já o módulo dois é específico para quem já iniciou o ensino básico em Libras e o terceiro para quem precisa treinar ou aprimorar a conversação", disse a gestora.  
 
A turma de Libras I terá aula das 8h às 12h. Já a Libras II, das 18h às 20h30; e a turma III corre também das 8h às 12h. A UNAMA Ananindeua fica na Rodovia BR-316 Km 3, SN. Para acompanhar todos os cursos que vão ser ofertados no projeto "Capacita", acesse:  extensao.unama.br.

Comentários