Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA abre vagas para docência em Direito

Os interessados devem enviar o Currículo Lattes atualizado e comprovado até às 23h59 do dia 13 de janeiro
Por: Rayanne Bulhões 11/01/2019 - 14:38
Contratação de professores
Contratação de professores

A UNAMA – Universidade da Amazônia abriu seis vagas para os interessados em ministrar aulas na graduação de bacharel em Direito, no campus Alcindo Cacela.  Entre os requisitos, os profissionais devem ter títulos de doutor ou mestre, disponibilidade de horário, estar com currículo atualizado, ter experiência mínima de três anos em atividades no magistério superior e pós-graduação nas áreas exigidas em edital.  Os interessados devem enviar o Currículo Lattes atualizado e comprovado até às 23h59 do dia 13 de janeiro, para o e-mail: raymundo.albuquerque@unama.br.

A primeira etapa consiste na avaliação do currículo. Leva-se em consideração a experiência, a produção científica, a atualização profissional e a vivência na docência. Na segunda etapa, o processo seletivo segue com a prova escrita, didático-pedagógica expositiva e entrevista. As vagas são direcionadas para as disciplinas de “Direito Penal e Processual Penal”; “Direito Tributário e Práticas Forenses Tributárias” e “Direito Civil e Processo Civil; ECA, Mediação e Conciliação”.

O processo de seleção é organizado pela Diretoria Acadêmica da UNAMA e pela coordenadora, Eulina Maia Rodrigues. O resultado final deve sair no dia 25 de janeiro, às 18h, no quadro de avisos das coordenações no bloco C, segundo andar, no campus Alcindo Cacela.

Confira o edital de seleção.

 

 

 

Comentários