Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA abre vagas para cadastro reserva de docentes

As oportunidades são para o curso de Enfermagem da unidade Parque Shopping
Assessoria de comunicação Por: Rayanne Bulhões 14/07/2021 - 15:46 - Atualizado em: 19/07/2021 - 08:50
A UNAMA - Universidade da Amazônia abriu processo seletivo para o cadastro reserva de docentes do curso de Enfermagem da Instituição. Os interessados tem até o dia 20 de julho de 2021 para enviar o currículo lattes, atualizado e comprovado, para o e-mail: elaine.caldas@unama.br. Conforme o edital, a UNAMA visa efetivar docentes para lecionarem três disciplinas, do 4º e 6º semestre.
 
Como critério, os candidatos precisam ter experiência como docente no ensino superior, além de título de doutor, mestre ou especialista. É necessário, ainda, ter disponibilidade para ministrar aulas no período matutino e noturno ou em horários estabelecidos pela coordenação. Entre as disciplinas a serem ministradas estão Legislação; Saúde do Adolescente e Saúde da Mulher.
 
A seleção de docentes vai ocorrer em três etapas: avaliação curricular, provas didáticas e entrevistas. A contratação para a vaga será feita de acordo com a classificação obtida. Todos os testes são organizados pela diretoria acadêmica e pelas coordenações dos cursos, formando uma comissão de avaliação composta de três membros, responsáveis pelo julgamento e classificação dos candidatos.  
 
A contratação será feita de acordo com a classificação obtida pelos candidatos. Não é obrigatório o preenchimento de todas as vagas e, para as possíveis desistências, serão colocados os profissionais seguintes aprovados no certame. O resultado final está previsto para o dia 29 de julho.
 

Comentários