Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA abre seleção para professores no campus Ananindeua

Os editais com informações sobre as vagas estão disponíveis no site da Universidade
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 25/06/2021 - 19:12 - Atualizado em: 01/07/2021 - 08:41

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para docente da UNAMA - Universidade da Amazônia. As vagas para formação de cadastro reserva, destinadas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Serviço Social, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Odontologia e Pedagogia. Os interessados devem acessar o cronograma de seleção para verificar os prazos de recebimento de currículo do curso que deseja se candidatar. 

Cada curso oferta vagas para disciplinas das respectivas graduações. O processo inclui o envio de Currículo Lattes para os e-mails das coordenações, comprovação de título de doutor ou mestre e apresentar disponibilidade para ministrar aulas nos horários estabelecidos conforme a divulgação dos critérios das vagas.  

A seleção será composta por uma avaliação escrita com um tema relevante ao assunto da disciplina. A prova terá uma questão abordando aspectos de conhecimento geral e duas questões de conhecimento específico. Além disso, será aplicada uma avaliação didático-pedagógica, que constará de aula expositiva, com duração de 20 minutos, de forma remota pela plataforma Teams.  

Os resultados das etapas serão publicados no site da UNAMA, em Blog dos Cursos. A contratação para a vaga deve ser feita de acordo com a classificação do candidato, que deverá fornecer toda a documentação necessária para a contratação prevista na regulamentação da mantenedora.  

Para outras informações acesse os editais disponíveis neste link: 

SERVIÇOS SOCIAL

ARQUITETURA E URBANISMO

ENGENHARIA MECÂNICA

FISIOTERAPIA

ODONTOLOGIA

PEDAGOGIA 

 

Comentários