Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA abre seleção para docentes de Fonoaudiologia

São destinadas duas vagas distribuídas para quatro disciplinas
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 29/01/2019 - 16:49
Imagem mostra arte de seleção de docentes
Inscrições podem ser feitas até o dia 31
A UNAMA - Universidade da Amazônia, por meio do curso de Fonoaudiologia, abre seleção para docentes no campus Alcindo Cacela. Os interessados devem enviar o Currículo Lattes atualizado e comprovado até o dia 31 de janeiro, às 23:59, para o e-mail fonoaudiologia.alcindo@unama.br. As duas vagas são direcionadas para as disciplinas de Políticas Públicas de Saúde e Intervenção nas Alterações da Fluência; e Acústica Física e Eletrofisiologia da Audição.
 
Para se candidatar é necessário ter título de doutor ou mestre, ter disponibilidade para ministrar aulas, ter pós-graduação na área específica da disciplina e experiência de, no mínimo, três anos como docente. Vão ser levados em conta a formação acadêmica, produção científica, atualização profissional e experiência. A seleção será composta ainda de uma avaliação escrita e também de uma avaliação didático pedagógica, que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos.
 
O processo de seleção é organizado pela Diretoria Acadêmica da UNAMA e pela coordenação do curso de Fonoaudiologia, composta por três membros, responsáveis pelo julgamento e classificação dos candidatos. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 07 de fevereiro, ao meio dia, no quadro de avisos das coordenações no bloco C, segundo andar, no campus Alcindo Cacela. O cronograma completo de cada processo está disponível no edital
 

Comentários