Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA abre seleção de docentes para o campus Alcindo Cacela

O processo seletivo envolve cursos de Enfermagem, Nutrição e Redes de Computadores
Assessoria de Imprensa Por: Alessandra Fonseca 11/01/2019 - 15:08 - Atualizado em: 11/01/2019 - 19:05
Seleção de professores
Seleção de professores

A UNAMA-Universidade da Amazônia, por meio dos cursos de Enfermagem, Nutrição e Redes de Computadores, abre seleção para docentes no campus Alcindo Cacela. A primeira etapa do processo é de envio dos currículos aos respectivos e-mails institucionais dos cursos. Os principais requisitos para se candidatar são ter título de doutor, preferencialmente, ou mestre, ter disponibilidade em ministrar aulas, ter pós-graduação na área específica da disciplina e experiência de no mínimo três anos como docente.

 

A primeira etapa do processo será de análise do currículo lattes, considerando a formação acadêmica, produção científica, atualização profissional e experiência. A seleção será composta ainda de uma avaliação escrita e também de uma avaliação didático pedagógica, que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos, para avaliação o candidato. O cronograma completo de cada processo está disponível nos editais.

 

O processo de seleção é organizado pela Diretoria Acadêmica da UNAMA e pela coordenação do de Educação Física, composta por três membros, responsáveis pelo julgamento e classificação dos candidatos. O resultado final está previsto para ser divulgado no final do mês de janeiro, no quadro de avisos das coordenações no bloco C, segundo andar, no campus Alcindo Cacela.

 

Confira os editais:

Edital Enfermagem

Edital Nutrição

Edital Informática

 

 

Comentários