Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA abre processo seletivo para professor de Engenharia

A vaga é direcionada para Engenheiros Mecânicos, para ministrar aulas em três disciplinas
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 16/01/2019 - 13:03
Imagem mostra colegas apertando as mãos acima da mesa
Currículos deverão ser enviados até o dia 18 de janeiro
A UNAMA – Universidade da Amazônia abriu vaga para os interessados em ministrar aulas na graduação de bacharel em Engenharia Mecânica, no campus Alcindo Cacela.  Entre os requisitos, os profissionais devem ter títulos de doutor ou mestre, disponibilidade de horário, estar com currículo atualizado, ter experiência mínima de três anos em atividades no magistério superior e pós-graduação nas áreas exigidas em edital.  Os interessados devem enviar o Currículo Lattes atualizado e comprovado até o dia 18 de janeiro, às 22h, para o e-mail: engsanambiental@unama.br.
 
A primeira etapa consiste na avaliação do currículo. Leva-se em consideração a experiência, a produção científica, a atualização profissional e a vivência na docência. Na segunda etapa, o processo seletivo segue com a prova escrita, didático-pedagógica expositiva e entrevista. A vaga é direcionada para as disciplinas de Termodinâmica Avançada, Máquinas de Fluxo e Sistemas de Climatização e Qualidade do Ar.
 
O processo de seleção é organizado pela Diretoria Acadêmica da UNAMA e pela coordenação, composta por três membros. O resultado final deve sair no dia 24 de janeiro, às 20h, no quadro de avisos das coordenações no bloco C, segundo andar, no campus Alcindo Cacela.
 
Confira o edital de seleção.

Comentários