Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA abre processo seletivo para docente de Enfermagem

Os interessados têm até o dia 15 de janeiro a para enviar o currículo lattes, atualizado e comprovado
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 13/01/2022 - 11:27
A UNAMA - Universidade da Amazônia abriu inscrições para o Processo Seletivo para a contratação de professor para a graduação em Enfermagem.  Os interessados têm até o dia 15 de janeiro a para enviar o currículo lattes, atualizado e comprovado, para o e-mail: enfermagem.alcindo@unama.br. O selecionado vai ministrar aulas no campus Alcindo Cacela. Os demais candidatos vão ficar no cadastro reserva da Instituição.  
 
Pelo edital, o docente ficará responsável por três disciplinas do 3º, 5º e 7º semestre. Como critério de participação, os candidatos precisam ter graduação, experiência como docente no ensino superior, além de título de doutor, mestre ou especialista. É necessário, ainda, disponibilidade para ministrar aulas no período matutino e noturno ou em horários estabelecidos pela coordenação.   
 
Vale reforçar que a seleção vai ocorrer em três etapas: avaliação curricular;  provas didáticas e entrevistas. A contratação para a vaga será feita de acordo com a classificação obtida. Os testes são organizados pela diretoria acadêmica e pelas coordenações dos cursos. Todos os candidatos vão ser avaliados por uma comissão, composta de três membros, que serão responsáveis pelo julgamento e classificação dos candidatos.   
 
A contratação será feita de acordo com a classificação obtida pelos candidatos. Não é obrigatório o preenchimento de todas as vagas e para as possíveis desistências, serão colocados os profissionais seguintes aprovados no certame. 
 
Confira o edital.

Comentários