Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA abre inscrições para I Salão de Pesquisa DOL

Período para a submissão encerra dia 03 de abril
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 16/03/2020 - 11:13 - Atualizado em: 16/03/2020 - 11:26
Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos científicos para o I Salão de Pesquisa DOL 2020.1 na UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, que será realizado no dia 17 de abril de 2020. O período para a submissão encerra dia 03 de abril sem a possibilidade prorrogação de prazo. Confira aqui o edital.
 
Podem participar docentes, discentes, técnico-administrativos de toda a Instituição de Ensino Superior (IES), além de pessoas da comunidade externa que estejam vinculadas às ações extensionistas da Instituição. A responsabilidade pelo conteúdo dos artigos publicados é exclusivamente do autor ou autores. Em casos de plágio serão encaminhados à Comissão Científica e Editorial para devidas providências, sem prejuízo das penalidades legais cabíveis.
 
De acordo com o analista acadêmico EAD da UNAMA, Rodrigo Gaspar o salão de pesquisa é uma atividade inédita da programação do Dia DOL, evento realizado semestralmente com alunos calouros. “Esse tipo de programação supre diversas demandas do alunado que vão desde palestras, workshops até o salão de pesquisa com objetivo de fomentar a produção acadêmica em Santarém.  Os melhores trabalhos farão parte do primeiro livro que será publicado pela equipe Núcleo de Educação à Distância (NEAD) que tem como eixo central “O uso da Tecnologia nas diferentes profissões", destaca.
 

Comentários