Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA abre especialização em Direito Material e Processual do Trabalho

A aula magna vai ser realizada no campus Ananindeua
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 03/08/2018 - 11:16
Imagem mostra livros em uma biblioteca
O evento é gratuito e aberto aos alunos matriculados na pós-graduação ou interessados no tema
A UNAMA- Universidade da Amazônia realiza, neste sábado (4), a aula inaugural da Especialização em Direito Material e Processual do Trabalho. A programação vai ser realizada no auditório 4, no campus Ananindeua, a partir das 8h da manhã. O evento é gratuito e aberto aos alunos matriculados na pós-graduação ou interessados no tema. Mais informações: https://pos.unama.br/ 
 
A Especialização em Direito Material e Processual do Trabalho tem a duração de 18 meses, mais o tempo específico para o trabalho de conclusão de curso. Além da apresentação da unidade, dos gestores locais e dos docentes, os acadêmicos poderão contar com um coffee breack, seguido por início das atividades. A aula de abertura será proferida pelo pró-reitor da UNAMA, Jeferson Bacelar, na disciplina de Hermenêutica Jurídica.
 
O curso tem como objetivo analisar os princípios que regem as normas legais que regulam uma série de fatos jurídicos, de cunho trabalhista. Além da abertura, o evento terá a entrega de brindes e a recepção integrada para os acadêmicos do quarto módulo da MBA Gestão de Pessoas.
 
De acordo com o coordenador da Pós-Graduação, do campus Ananindeua, Loris Neves, quem quiser se inscrever nas especializações, pode fazer a matrícula no site da UNAMA, no site da Pós-Graduação UNAMA ou procurar atendimento no campus Ananindeua. “Para inscrição e matrícula, entre outros documentos, é necessário o Diploma da Graduação - que não precisa ser em Direito - devidamente assinado”, disse.
 
 
Serviço:
 
Aula Magna - Direito Material e Processual do Trabalho
 
Data: 04 de agosto de 2018
 
Hora: A partir das 8h
 
Local: Auditório 4, UNAMA campus Ananindeua.
 

Comentários