Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA aborda tributação em Seminário

Evento visa tirar dúvidas e esclarecer sobre o funcionamento da estrutura tributária no país
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Van Rooijen 12/05/2017 - 12:45
imagem mostra papel, caneta e calculadora
Evento visa tirar dúvidas e esclarecer sobre o funcionamento da estrutura tributária no país
Você tem dúvidas sobre o sistema tributário do seu país?  Para entender a realidade  tributária no Brasil  o curso de Direito da Universidade da Amazônia (UNAMA), promove na próxima terça-feira (16), o Seminário Estrutura Tributária. O evento é gratuito e ocorre das 18h às 20h, no auditório Nagib Matni, localizado no campus UNAMA Senador Lemos.
 
O evento é uma promoção da graduação com a iniciativa dos professores João Arroyo, mestre em economia; e os advogados tributaristas Bruno Soeiro e José Anijar. De acordo com o professor João Arroyo, coordenador do Seminário, "o evento visa ampliar o conhecimento das pessoas sobre tributação, imposto de renda, as consequências da sonegação, entre outros assuntos que envolvem a estrutura tributária no Brasil", explica.
 
A programação do  Seminário terá apresentações dos estudantes que irão mostrar os trabalhos desenvolvidos em sala de aula, que posteriormente serão orientados para produção de artigos com o objetivo de  publicação. “Apresentar o trabalho de alunos e professores é importante para mostrar a qualidade da instituição e das temáticas desenvolvidas, havendo ainda chances de publicação dos melhores estudos em um livro”, conta o coordenador.
 
Os interessados podem se inscrever no local do evento. 
 
Serviço
Seminário Estrutura Tributária
Data: 16 de maio 
Local: auditório Nagib Matni, campus UNAMA Senador Lemos.
Hora: 18h às 20h
Entrada gratuita
 

Comentários