Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UMANA realiza a I Semana Acadêmica de Fisioterapia

A atividade acontece em comemoração ao Dia Nacional do Fisioterapeuta
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 11/10/2017 - 16:13 - Atualizado em: 11/10/2017 - 16:16
Imagem mostra cartaz do evento
Durante a programação haverão minicursos e palestras

A UNAMA Santarém, apresenta a sua primeira Semana Acadêmica do curso de Fisioterapia, com o objetivo de interagir a comunidade acadêmica, ampliando conhecimentos sobre a prática e atuação profissional. O evento acontece nos dias 13, 16 e 18 de outubro, com abertura no auditório central da Instituição, a partir das 19h. Os “Desafios e potencialidades da Fisioterapia na região” será o tema inicial das atividades.

De acordo com a coordenadora do curso de Fisioterapia da UNAMA, Eliane Marinho, que também ministrará a palestra inicial do evento, a ocasião vem agregar conhecimento para os estudantes da Faculdade. “Além desse ser um encontro científico, também vamos comemorar o Dia Nacional do Fisioterapeuta, que é celebrado em 13 de outubro, sendo motivo de satisfação e orgulho a todos que amam a profissão que escolheram”, afirmou a docente.

Durante a programação haverão minicursos e palestras. As inscrições estão sendo realizadas na sala das coordenações, localizada no bloco A da Faculdade. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (93) 3523 5088 ou no endereço Rua Rosa Vermelha – Aeroporto Velho, 335.

 

Comentários