Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


TRT, UNAMA e UNINASSAU se unem em prol da solidariedade

Ambas as instituições estão integradas para arrecadar alimentos a serem doados às famílias em situação de vulnerabilidade social
Assessoria de comunicação Por: Rayanne Bulhões 21/10/2021 - 18:19 - Atualizado em: 21/10/2021 - 18:22
TRT, UNAMA e UNINASSAU se unem em prol da solidariedade
A UNAMA – Universidade da Amazônia e a Faculdade UNINASSAU Belém, instituições ligadas do grupo Ser Educacional, se uniram para contribuir com a campanha solidária do Círio 2021, do Tribunal Regional do Trabalho 8ª Região (TRT8). Ambas as instituições estão integradas para divulgar e arrecadar cestas de alimentos a serem doadas às famílias em situação de vulnerabilidade social. A programação segue até o dia 23 de outubro.
 
Esta não é a primeira vez que as Instituições de Ensino Superior (IES) participam da programação. Por conta dos protocolos de segurança da covid-19, este ano as doações serão on-line.  Os interessados podem doar uma quantia, via pix do projeto, com detalhes no site do TRT8 (https://www.trt8.jus.br/noticias/2021/trt8-lanca-campanha-do-cirio-solidario-2021).
 
Esta parceria foi mediada pelo Núcleo de Responsabilidade Social de ambas as IES. Para a coordenadora do Núcleo pela UNAMA, Regina Cleide, qualquer pessoa pode contribuir com o projeto. “Nós estamos convocando alunos, pais, gestores, colaboradores e público externo para essa grande corrente de solidariedade. O Círio é isso. Olhar pelo outro e poder ajudar nas necessidades básicas, como a alimentação”, disse a gestora.
 
Ainda no final de setembro, gestores, docentes e acadêmicos da UNAMA e a UNINASSAU Belém participaram de uma caminhada de divulgação, que percorreu as principais vias de Belém e teve parada na Praça da República, no centro da capital Paraense.
 

Comentários