Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Trilha ecológica “Caminhos da Floresta” será realizada no ZOOUNAMA

O zoológico é uma área de preservação ambiental com diversidade de animais, cercados por igarapés e floresta
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 18/05/2018 - 09:26 - Atualizado em: 18/05/2018 - 10:39
Imagem mostra folder do evento
O Zoológico é um dos principais atrativos turísticos
No dia 31 de maio, acontecerá, a partir das 14h, no Zoológico da UNAMA, a trilha ecológica “Caminhos da Floresta”, um projeto que visa expandir áreas turísticas do município de Santarém, no Estado do Pará. Esta é uma atividade do Blog Diário do FB e Vouturistando, em parceria com o Centro Universitário da Amazônia – UNAMA.
 
O Zoológico é um dos principais atrativos turísticos e fonte de conhecimento científico da fauna e flora amazônica e está inserido nas rotas de trilhas ecológicas do município.
Segundo a administradora do ZOOUNAMA, Mary Carvalho, o zoológico está de portas abertas para a realização destas atividades esportivas e ecológicas. "Ficamos muito felizes em poder receber este tipo de projeto turístico de nossa cidade. Preservar este patrimônio e divulgar a beleza da fauna amazônica, com certeza, faz parte do trabalho de toda equipe que compõe o zoológico", ressalta.
 
As inscrições para a trilha ecológica estão sendo realizadas no Paraíso Shopping Center, com vagas limitadas. Os participantes devem usar roupas leves, tênis, protetor solar e levar água mineral. Outras informações pelos telefones (93) 98109-2234 / 99130-9228.
 

Comentários