Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


“Transparência e governança” são abordadas em Congresso Brasileiro

A programação é realizada pela UNAMA - Universidade da Amazônia, nos dias 29 a 31 de agosto
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 30/08/2018 - 15:37
A imagem mostra o folder da ação
A UNAMA – Universidade da Amazônia realiza, nos dias 29 a 31 de agosto, o II Congresso Brasileiro de Gestão e IX CODS – Colóquio Organizações, desenvolvimento & Sustentabilidade. O congresso traz palestrantes regionais, nacionais e internacionais, com o tema central “Gestão Dialogante e Dialogada: formas, modelos e experiências”, no campus Ananindeua da UNAMA.
 
Entre os palestrantes convidados estão os professores doutores Carmen Pineda Nebot e Marco Antônio Carvalho Teixeira para debater sobre o tema “Transparência e Governança”, durante mesa redonda que será presidida pela professora doutora Carla Noura.
 
De acordo com a pró-reitora de Pós-graduação da UNAMA, professora Ana Vasconcellos, o debate abrange interesse de alunos e profissionais na área. “Teremos a presença de vários pesquisadores renomados do Estado, nacional e internacional que nos trazem excelentes contribuições acadêmicas com novas perspectivas a partir dos estudos relacionados à Gestão Pública, Estratégia e Gestão de Organizações do Terceiro Setor, Gestão Urbana e do Meio Ambiente, Arranjos Produtivos e Desenvolvimento da Amazônia, além de temas apresentados por jovens pesquisadores de iniciação científica, lato e stricto sensu da UNAMA e de outras universidades. e demais áreas relacionadas”, afirmou a professora.
 

Comentários