Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Trânsito seguro é debatido durante programação do Maio Amarelo

O evento será na UNAMA,campus Alcindo Cacela, no auditório B-100
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 23/05/2017 - 16:56 - Atualizado em: 25/05/2017 - 11:46
Imagem mostra participantes
A programação contou com mesa redonda, apresentações de trabalhos, aprovação de projetos, menções honrosas e homenagens

O Núcleo de Responsabilidade Social da UNAMA, Universidade da Amazônia, promove nesta quarta-feira (24) uma palestra referente à campanha Maio Amarelo. Com o tema “Direção viva: você consciente, trânsito seguro”, o encontro ocorre no auditório B100, do campus Alcindo Cacela. O objetivo é conscientizar a sociedade em relação aos acidentes de trânsito e sobre a importância de um trânsito seguro.
 
O debate terá a presença do coordenador do Pronto Atendimento de Urgência e Emergência do Hospital Metropolitano, José Guataçara, e do diretor geral do Hospital Metropolitano, Rogério Kuntz.
 
De acordo com um dos representantes do Núcleo de Responsabilidade e professor Erielson Bossini, a ideia da palestra é estimular o desenvolvimento nos alunos e na sociedade de um compromisso de responsabilidade social para com a prevenção de acidentes de trânsito e respeito às regaras de trânsito. “A expectativa para esta palestra é que todos possam sair conscientes de que podem contribuir de alguma forma para um trânsito mais seguro”, afirmou.
 
A campanha na UNAMA já promoveu vários encontros e palestras nos campi da instituição, e no trânsito como forma de  conscientização de motoristas e pedestres para travessia na faixa de pedestres.








 

Comentários