Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Tradicional Arrasta Pé da UNAMA acontece neste sábado (02)

A entrada para o festejo junino será gratuita e aberta para toda a comunidade
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 31/05/2018 - 10:13 - Atualizado em: 31/05/2018 - 11:27
Imagem mostra arte convite do evento
Evento acontece no estacionamento da Faculdade, a partir das 19h

Neste sábado, 2 de junho, UNAMA – Centro Universitário da Amazônia  realiza o Arrasta pé da UNAMA. O evento já é tradicional do calendário da Instituição de Ensino Superior- IES – e acontece todos os anos em comemoração aos festejos juninos de São João. A festa tem a partir das 19h, com entrada gratuita e aberta para comunidade.

Além de muita música e animação, a festa contará com a venda de iguarias típicas da região, barraca do beijo e sorteio de brindes. Para Eysimar Vieira, pedagoga da UNAMA, a ocasião é um momento de confraternização e interação entre os estudantes cursos e comunidade acadêmica em geral. “Realizamos todos os anos a festa junina na Instituição com o intuito de criar um ambiente saudável entre os alunos”, ressalta.

Celebrada todos os anos no mês de junho, esta é a segunda maior comemoração realizada em todo o País e que tem como forte referência o arraial, ambiente conhecido por apresentar danças regionais nordestinas, como a quadrilha e o xote, sem contar com a tradicional e fogueira de São João.

O evento será realizado no estacionamento da UNAMA, localizado na Rua Rosa Vermelha, 335 – Aeroporto Velho, Santarém PA.

 

Comentários