Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Tour UNAMA acontece em Santarém

Evento recebeu alunos do ensino médio de dez escolas do município
Assessoria de Comunicação Por: 30/11/2018 - 09:52
Imagem mostra alunos durante apresentação
Evento acontece no segundo semestre de cada ano
Por Lia Anjos
 
A UNAMA - Centro Universitário da Amazônia, em Santarém, realizou na última segunda-feira (19) o Tour UNAMA. O evento, que acontece sempre no segundo semestre de cada ano, recebeu estudantes do ensino médio de dez escolas do município para apresentar os cursos oferecidos pela Instituição. A programação foi realizada pela manhã e tarde e contemplou dez escolas da rede estadual da cidade de Santarém.
 
 
Os alunos puderam visitar os laboratórios de Enfermagem, Medicina Veterinária, Farmácia, Informática. Além disso, eles receberam orientações com os acadêmicos de Nutrição sobre hábitos alimentares saudáveis, massagens com estudantes de Fisioterapia e um teste vocacional promovido pelo Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira. 
 
 
De acordo com o diretor da UNAMA, Elzo Vieira, a atividade é importante para os estudantes conhecerem um pouco mais sobre os cursos. “A UNAMA recebe os alunos do ensino médio com grande satisfação, pois acreditamos que é uma oportunidade para eles conhecerem a Instituição e os cursos que oferecemos, além de ajuda-los quando surgirem dúvidas de qual curso eles irão ingressar”, afirmou.
 

Comentários