Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Tecnologia da Informação requer atualização constante dos profissionais

Palestra aborda as oportunidades no ramo acadêmico, profissional e empreendedorismo da Tecnologia de Informação
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Van Rooijen 22/09/2017 - 17:16
Imagem mostra planeta e cabo de internet
Palestra tem como objetivo abordar oportunidades no campo acadêmico e de empreendedorismo
Os caminhos que os estudantes e profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI) podem trilhar em sua carreira são diversos. Por isso, a palestra "Tecnologia da Informação: caminhos possíveis agora e depois", que acontecerá no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, no período de 28 a 30 de setembro, ministrada por Alan Marcel, professor do curso de Ciências da Computação, da Universidade da Amazônia (UNAMA), pretende mostrar o amplo campo de atuação disponível. Além disso, as habilidades e competências de um excelente estudante/profissional de TI serão abordadas.
 
De acordo com Alan Marcel, a importância deste tema é “abrir os olhos” das pessoas que atuam em TI para as oportunidades no mercado de trabalho. “Além de dicas para alcançar o objetivo profissional, a palestra também é recomendada para quem quer mudar de área dentro da TI, como por exemplo, um profissional que trabalha como programador e quer iniciar uma carreira acadêmica”, afirma.
 
A palestra integra a programação do 2º Congresso Nacional de Ciências Exatas e Tecnologia: Informática, promovido pela UNAMA. Os interessados podem acessar o endereço eletrônico para mais informações e inscrições.
 

Comentários