Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


Simulação de Processo Seletivo é desenvolvido através do NEC

Diante do panorama de retração no mercado de trabalho, cada seletiva vale ouro
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 04/04/2017 - 11:00 - Atualizado em: 04/04/2017 - 11:46
executivos sentados
A atividade acontece na Sala B8, nesta terça-feira (04)

Com mais de 13 milhões de desempregados, uma das maiores taxas de juros do mundo, baixos investimentos do governo e com corporações tendo dificuldade em obter empréstimos para financiar as suas operações, o cenário econômico brasileiro tem assustado muitos especialistas e trabalhadores. Promovendo a aproximação entre os candidatos e empresas, a FIT/UNAMA, por meio do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC), promove uma simulação de Processo Seletivo com acadêmicos do primeiro semestre de Medicina Veterinária. A atividade será ministrada pelo docente Diego Moraes, nesta terça-feira (04), às 13h45.

De acordo com a analista de carreiras da FIT/UNAMA, Elcicarla Matos, diante desse panorama econômico é fundamental garantir o suporte profissional para jovens que desejam alcançar sua primeira oportunidade profissional ou também encontrar uma nova realocação de trabalho. “A ideia da ação surgiu ao perceber que os calouros já iniciam a graduação com a necessidade de se destacarem nos processos seletivos das empresas locais”, destaca

A atividade acontece na Sala B8 da FIT/UNAMA. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone carreiras.fit@fit.br.

Comentários