Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Simpósio Nacional é promovido pelo Ser Educacional

O Simpósio será um espaço para que os estudantes possam partilhar produções científicas, estimulando debates que contribuam para a articulação entre o ensino e a prática
Assessoria de Comunicação Por: 28/05/2021 - 11:41 - Atualizado em: 31/05/2021 - 10:54
Por Thaiza Barbosa. 
 
Os cursos de Administração e Ciências Contábeis da modalidade EAD do grupo Ser Educacional, promovem o I Simpósio Nacional de Contabilidade e Administração. O Evento acontece nos dia 01 e 02 de julho, às 18h30. Os participantes irão poder se aperfeiçoar e obter mais conhecimentos sobre as áreas abordadas. O Simpósio será on-line e gratuito para todos que tenham interesse na área.
 
O objetivo do evento é mostrar a importância dos cursos, em um contexto atual de responsabilidade e preocupação com a formação dos estudantes e qualificando a integração da academia com diferentes segmentos da sociedade. O Simpósio será um espaço para que os estudantes do grupo Ser Educacional, e de outras instituições públicas e privadas possam partilhar produções científicas, estimulando debates que contribuam para a articulação entre o ensino e a prática.  
 
Os convidados para ministrar a palestra são Antônio Oliveira de Carvalho, doutor em Ciências Econômicas, pela Absoulute Christian University da Flórida e mestre em Administração pela Universidade Salvador; Danielle Zuma Capellani, doutora em Estudos da Linguagem pela PUC-Rio; Dayana Ximenes, doutora em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento, mestre em Desenvolvimento Motor da Criança; Simone Bérgamo, Psicopedagoga, Psicodramaticista, Terapeuta e mestra em Psicologia Social e da Personalidade; Jamille Queiroz, mestra em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), especialista em Finanças Empresariais; Noemia Carneiro de Araújo Resende, doutoranda em Difusão do Conhecimento no Programa Multi-institucional do SENAI CIMATEC; Marcela Rebecca Pereira, doutora em Administração da PROPAD/UFPE; Marcelino José Caetano, mestre em Administração com habilitação em Finanças pela UFPE, possui MBA em Controladoria; Júlio Pereira de Araújo, doutor e mestre em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco. 
 
O professor da UNINASSAU Recife, Fernando Salvino, destaca a importância do Evento. "O evento traz aos alunos a oportunidade de imersão em temas atuais e de necessário debate. O simpósio abordará temáticas relacionadas à Gestão Financeira, Marketing, Inovação, entre outros.  Além disso, está com edital aberto para submissão de resumos de trabalhos acadêmicos. Simpósios como esses, são essenciais para a vida acadêmica de um estudante de graduação e profissionais da área de Negócios e Gestão", afirma. 
 
As inscrições podem ser feitas pelo site eventos.sereduc.com e ao final do curso os participantes ganham um certificado. O Evento será transmitido pelo YouTube no canal Lei Já.  

 

Comentários