Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Ser Educacional promove I Congresso de Estética e Cosmética

O evento é gratuito, on-line, aberto ao público e vai abordar temas que envolvem a área de estética e cosmética
Assessoria de Comunicação Por: 14/02/2022 - 09:52 - Atualizado em: 14/02/2022 - 09:53
O grupo Ser Educacional, mantenedor das marcas UNINASSAU, UNAMA, UNINORTE, UNIFACIMED, UNG, UNIVERITAS, UNINABUCO, UNIJUAZEIRO, UNESC, UNIFASB e UNIFAEL, promove o I Congresso Nacional de Estética e Cosmética, com o tema “Desafios decorrentes dos avanços da Estética”. O evento acontece de 21 a 23 de fevereiro, com apresentações de trabalhos acadêmicos, cursos, minicursos e palestras que estarão disponíveis para os participantes, gratuitamente, pela plataforma blackboard.  
 
Serão abordados temas voltados para a área de beleza e estética, como técnicas de medicina tradicional chinesa aplicada à estética, atualização capilar, as múltiplas faces da estética e criação do conselho de classe do esteticista.  
 
Entre os palestrantes confirmados estão a consultora executiva em estética e inovação cosmética, Isabel Piatti; a especialista em drenagem linfática e cuidados pós-cirúrgico, Noêmia Carvalho; e o mestre em medicina estética, Everton Lopes. Além deles, a técnica em massoterapia e estética, Ana Campos, e a esteticista, educadora e coordenadora dos cursos de Estética do EAD do grupo Ser Educacional, Patrícia Rodrigues, também participam do evento.  
 
Segundo a diretora acadêmica do grupo Ser Educacional, Simone Bérgamo, essa é uma grande oportunidade para estudantes e profissionais da área de estética. “O Congresso vai abordar temas atuais e pertinentes para área da beleza. A programação tem mesa redonda, palestra, oficina e os participantes poderão interagir tirando dúvidas e fazendo networking”, conta.  
 
Os interessados em participar do evento podem se inscrever no site: eventos.sereduc.com. A participação é gratuita. 
 
*Texto original no site do Ser Educacional.

Comentários