Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Ser Educacional promove Congresso Nacional de Direito

Evento será on-line e reunirá grandes nomes da área em palestras gratuitas
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 02/10/2020 - 12:19
Entre os dias 6 e 8 de outubro, o grupo Ser Educacional, mantenedor das marcas UNINASSAU, UNAMA, UNINABUCO, UNIVERITAS, UnG e UniNorte, promove o Congresso Nacional de Direito. As palestras serão 100% on-line e terão transmissão ao vivo pelo canal Vai Cair Na OAB, no Youtube.
 
O Congresso terá como tema as “Discussões Jurídicas: Reinvenção, Inclusão e Atuação Profissional”, tendo como objetivo debater as constantes mudanças da área e a importância da qualificação de todos que trabalham no meio. As palestras contarão com nomes de destaque na área jurídica, entre eles o ministro do STJ, Paulo Moura Ribeiro; o presidente da Academia Paraense de Letras Jurídicas, Antonio de Mattos Neto; e o desembargador do TJ-PA, Milton Nobre.
 
“Será um momento de troca de conhecimento e de debate sobre as diversas mudanças na área jurídica. Iremos trazer profissionais que são referência no Direito para trazer a sua visão sobre o momento que estamos vivendo na área e sobre as transformações que o segmento passa”, destaca a diretora acadêmica do grupo Ser Educacional, Simone Bérgamo.
 
Todas as palestras serão gratuitas e abertas ao público. Os interessados em participar, enviar trabalhos e conferir toda a programação podem acessar o site eventos.sereduc.com/eventos-online
 

Comentários