Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Ser Educacional lança edital para contratação de docentes

Vagas são para os cursos EAD e candidatos devem enviar currículo até o dia 3 de junho
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 31/05/2019 - 11:54 - Atualizado em: 31/05/2019 - 11:56
Imagem mostra aperto de mãos
Edital já está disponível no site
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de docentes do grupo Ser Educacional, mantenedor das marcas UNINASSAU, UNINABUCO, UNAMA, UNIVERITAS E UNIVERITAS/UNG. Os interessados em participar da seleção deverão enviar Currículo Lattes atualizado e as devidas comprovações de titulação por e-mail até o dia 03 de junho.
 
O processo visa preencher vagas em diversos cursos na modalidade de Ensino a Distância (EAD). Os candidatos deverão ter título de doutor ou mestre, disponibilidade para atividades presenciais semanas na sede do EAD (Recife – Trianon) ou UNAMA (Belém – Alcindo Cacela) e pós-graduação específica na área da disciplina.
 
Os candidatos aprovados na prova de títulos serão submetidos a uma entrevista, uma avaliação escrita e uma avaliação didático-pedagógica, que constará de uma web conferência expositiva com duração de 20 minutos. 
 
Para participar da seleção, é necessário enviar um e-mail com o currículo lattes atualizado e os títulos para o e-mail correspondente à coordenação do curso desejado. Os endereços e outras informações sobre as vagas estão disponíveis no edital.

Comentários