Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Ser Educacional e Santander firmam parceria para bolsas de estudos

Serão 50 selecionados que receberão um valor mensal em conta corrente
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 04/03/2021 - 10:38
O Ser Educacional e o Banco Santander firmaram parceria para a concessão de 50 bolsas de estudo. Trata-se do Programa Santander Graduação. As oportunidades são para estudantes de todas as Instituições de Ensino Superior (IES) mantidas pelo grupo – UNINASSAU, UNINABUCO, UNAMA, UNIVERITAS, UNG, UNINORTE, UNIFACIMED, UNESC e UNIJUAZEIRO -, nos cursos presenciais, semipresenciais e EAD. As inscrições já estão abertas por meio do site http://sereduc.com/dAahyV.
 
As bolsas consistem em uma ajuda de custo no valor de R$ 300,00 que serão depositados mensalmente, durante um ano, na conta corrente dos selecionados. Desta forma, um dos critérios para participar da seleção é ter uma conta corrente universitária no banco Santander. 
 
“O Ser Educacional e o Santander já têm uma parceria de longa data no incentivo a educação superior. Essa bolsa é mais uma forma de estimular os estudantes a investirem na graduação e também será muito importante para que estes alunos possam arcar com as despesas do curso”, explica a diretora acadêmica do grupo Ser Educacional, Simone Bérgamo.
 
Toda a seleção será baseada na média global dos estudantes, ou seja, os alunos com as melhores notas serão selecionados. A inscrição e toda a documentação precisarão ser feitas e enviadas até o dia 11 de abril. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail relacoesinternacionais@sereducacional.com ou pelo WhatsApp (92) 98137-6262.
 

Comentários