Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Click UNAMA


Semana de Integração de Medicina Veterinária

Assessoria de Imprensa Por: 03/04/2018 - 08:26
Por Rayanne Bulhões
 
Estudantes de diversas turmas do curso de Medicina Veterinária da UNAMA – Universidade da Amazônia participaram da Semana de Integração. O encontro prático aconteceu entre os dias 26 e 28 de março, na Instituição de Ensino Superior (IES) e na Fazenda Flora do Tauá, no município de Santo Antônio do Tauá.
 
Os acadêmicos puderam participar de aulas teóricas sobre análise coproparasitológica - que é a coleta de fezes dos animais para a verificação de parasitas- além de ir a campo para fazer o procedimento e, posteriormente, realizar os exames nas coletas. 
 
A Semana de Integração visa desenvolver habilidades teóricas e práticas nos estudantes e oportunizar a troca de conhecimento. O encontro foi promovido pelo Núcleo de Estudos em Ruminantes na Amazônia (NERAMA).  
 
Galeria: 
Semana de Integração de Medicina VeterináriaSemana de Integração de Medicina VeterináriaSemana de Integração de Medicina VeterináriaSemana de Integração de Medicina VeterináriaSemana de Integração de Medicina VeterináriaSemana de Integração de Medicina VeterináriaSemana de Integração de Medicina VeterináriaSemana de Integração de Medicina VeterináriaSemana de Integração de Medicina Veterinária

Comentários