Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


Semana Acadêmica de Biomedicina estimula a produção científica

A programação segue até esta quarta-feira (21), no campus Ananindeua da UNAMA
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 19/11/2018 - 12:47
Imagem mostra biomédico durante trabalho
Atividade vai apresentar banners de artigos científicos

O curso de Biomedicina da UNAMA- Universidade da Amazônia, campus Ananindeua, promove a I Semana Acadêmica de Biomedicina, entre os dias 19 e 21 de novembro. A programação começa a partir das 14h, no auditório 1 do campus Ananindeua da unidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.extensao.unama.br.

A história do profissional biomédico, as principais funções desempenhadas e epidemiologias são alguns dos principais temas que serão debatidos em alunos, profissionais e demais interessados na semana acadêmica. O objetivo é incentivar a produção de conhecimento pelos alunos uma vez que o Biomédico é um profissional produtor de conhecimento e de tecnologia.

De acordo com a coordenadora do curso de Biomedicina da UNAMA Ananindeua, professora Patrycy Noronha, a atividade vai apresentar banners de artigos científicos. “O evento pretende dar mais visibilidade para o curso de Biomedicina da UNAMA e incentivar a produção e publicação de trabalhos acadêmicos pelos nossos estudantes”, ressalta.

 

Comentários