Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Saiba mais sobre o vírus HIV, qualidade de vida e preconceito

UNAMA Rio Branco promove palestra virtual com informações sobre prevenção do vírus causador da AIDS
Assessoria de Comunicação Por: 14/12/2021 - 11:46 - Atualizado em: 20/12/2021 - 19:38
por Íris Silva 
 
A UNAMA Rio Branco realiza, na próxima quinta-feira (16), a palestra com o tema “HIV - Preconceito e o Impacto na Qualidade de Vida”. Esse encontro virtual é gratuito, aberto ao público e acontece das 18h às 20h (20h às 22h, horário de Brasília). 
 
O evento irá contar com a participação do palestrante Dyemison Pinheiro da Silva, bacharel em Medicina, com residência médica em Infectologia e mestrando em Saúde Coletiva. “A palestra propõe discutir HIV e Aids em uma perspectiva inclusiva, humanizada, interseccional e não discriminatória, assim como distinguir as diferenças entre HIV e AIDS, identificar as populações mais vulneráveis ao vírus, promover informações acerca da prevenção e identificar os impactos da doença na qualidade de vida”, afirma o coordenador do curso de Psicologia da UNAMA Rio Branco e organizador do encontro, Antônio de Souza. 
 
Aos interessados em participar, as inscrições devem ser feitas pelo site https://extensao.unama.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=39567.  O link de acesso ao evento estará disponível para os inscritos. 

Comentários