Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Rede de Economia Solidária da UNAMA oferta vagas de estágio

Os candidatos devem participar de uma oficina que irá explanar sobre economia solidária e a etapas da seleção
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Van Rooijen 10/03/2017 - 14:52
imagem mostra peças de artesãos
A oficina ocorre no auditório Nagib Matni, no campus Senador Lemos.
A Rede de Economia Solidária projeto de extensão da Universidade da Amazônia (UNAMA), realizará no próximo sábado (11), das 8h30 às 12h30, uma oficina sobre Economia Solidária no auditório Nagib Matni, localizado no campus UNAMA Senador Lemos. A proposta da oficina é apresentar o projeto aos interessados à vaga de estágio.
 
Além de participar da oficina pela manhã, os candidatos devem apresentar currículo no período da tarde, no mesmo local, e na sequência participar de uma entrevista. Ao todo serão ofertadas 10 vagas, sendo, uma para estágio formal, correspondente a 20h semanais, e as demais para assistentes. Ao final do estágio o estudante receberá certificado de conclusão, e 20% de desconto na mensalidade como remuneração, portanto, o mesmo não pode ser beneficiário de bolsas estudantis.
 
A Economia Solidária é uma prática socioeconômica em que os produtores trabalham de acordo com os valores da autogestão. Outras características dessa modalidade econômica são: o respeito, a natureza, a valorização do trabalho humano, e o desenvolvimento sustentável e democracia.
 
Mais informações sobre taxa de inscrição para a oficina, e processo seletivo podem ser adquiridas neste endereço
 

Comentários