Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Rádio UNAMA FM firma parceria com Paysandu

A rádio Lobo será o novo programa transmitido de segunda a sexta-feira, às 9h
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 03/10/2018 - 16:53
Imagem mostra representando firmando parceria
A assinatura do contato aconteceu nesta segunda-feira (1) e o programa começa a ser veiculado ainda neste mês de outubro

A UNAMA- Universidade da Amazônia e o Paysandu Sport Club firmaram uma parceria que permitirá a veiculação do programa “rádio Lobo” durante a programação da Rádio UNAMA FM. A assinatura foi realizada na reitoria da Universidade, com a presença da reitora da UNAMA, Betânia Fidalgo, o coordenador de Mídias Internas, professor Mário Camarão e os representantes do clube Sérgio Glouck Paul e Alexandre Pires, que são diretor de inovação e vice-presidente, respectivamente.

A assinatura do contato aconteceu nesta segunda-feira (1) e o programa começa a ser veiculado ainda neste mês de outubro, de segunda à sexta-feira, a partir das 9h. O projeto apresenta uma nova alternativa para divulgação oficial do clube que pretende fortalecer a comunicação que já existe através das mídias convencionais já adotadas no Paysandu por meio da Diretoria de Comunicação. O programa será diário e que também será transmitido pela internet.

De acordo com Betânia Fidalgo, a parceria é fundamental para a aprendizagem dos estudantes de Comunicação Social. “Sem dúvida os nossos alunos ganham muito com essa parceria trazendo a prática jornalística e produção de conteúdo de rádio para todos os ouvintes da rádio UNAMA FM, de alcance em todo o estado do Pará”, afirmou.

Segundo o professor Mário Camarão, a Rádio UNAMA FM está preparada para mais um desafio. “A rádio Lobo será mais uma motivação para levar informação de qualidade ao ouvinte, que terá mais uma opção de fonte de informação a partir do trabalho de jovens do curso de Comunicação. Estamos muito satisfeitos em ter mais este recurso em nossa programação”, disse.

 

Comentários