Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Rádio OU20 Universitário será lançado na UNAMA

O programa faz parte da disciplina Tópicos Integradores do Curso de Comunicação Social
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 02/05/2017 - 17:33 - Atualizado em: 02/05/2017 - 17:54
imagem mostra  logo da rádio
O programa “Rádio OU20 Universitário” será lançado nesta terça (3)

Nesta quarta-feira, (3), o curso de Jornalismo da UNAMA – Faculdade da Amazônia lança o programa “Rádio OU20 Universitário”. A programação realizada pelos estudantes integra um projeto da disciplina Tópicos Integradores que tem a orientação da docente, Thais Medeiros.

O programa “Rádio OU20 Universitário” tem o objetivo de estimular os trabalhos acadêmicos no laboratório de rádio da instituição, além de promover a prática de exercícios e orientações sobre as técnicas do rádio. Segundo a coordenadora dos cursos de Comunicação Social, Marianna Miléo, o programa tem uma importância significativa na vida desses alunos, uma vez que permite ainda na faculdade aplicar as teorias aprendidas em sala de aula. “ O ambiente permite que eles desenvolvam pautas, discutam sobre variados temas, trabalhem em equipe e acima de tudo se esforcem para ser um bom profissional”, destaca.

A rádio universitária funciona de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h, dentro das instalações da faculdade. A programação será variada com músicas, e notícias da faculdade, transmitidas no intervalo das aulas do turno da noite. Qualquer estudante pode participar, sugerindo conteúdos de seus respectivos cursos, além de sugestões de pauta voltadas para área acadêmica.

O estúdio da rádio funciona em um dos laboratórios dos cursos de Jornalismo e Publicidade & Propaganda.

 

Comentários